Vivendo, aprendendo, remoendo, refazendo, reescrevendo, revendo, respirando.. Conteúdo de projeções. Não confie. (alguns posts podem ter vindo de outros da comunidade A FILOSOFIA, no orkut)

sábado, 3 de outubro de 2009

Bomba atômica e a planície Iraniana

Através de uma pesquisa na internet não é difícil ver que a história da Pérsia é a história antiga do Irã. Se as fontes da internet estiverem certas, é possível saber muita coisa sobre os povos que viveram antes no país onde Mahmud quer promover o desenvolvimento do enriquecimento do Urânio. Assim, eu prefiro confiar na Geografia porque a Terra não mente. E considerando que o ainda não privatizaram e não promoveram campanhas publicitárias sobre a Planície do Irã, eu acho cômodo pesquisar sobre essa área para tentar prever se não há de ser lá onde Mahmud e os cientistas Iranianos talvez não queiram testar essa tecnologia em forma de um estouro "cogumélico".

Então, o que é a Planície Iraniana? Deve ser um lugar sem picos, plano e com vegetação rasa. Um lugar assim deve ser bom para criar eqüinos (cavalos) e bovinos (bois). E para garantir o tapa na cara de um opositor, vamos ver o que a wikipedia diz sobre isso.
A wikipedia diz quase nada sobre a vida naquele lugar. Há de se ver se os satélites que enviam as imagens para o google earth (ou google maps) não tenham uma resolução razoável que permita identificar alguma criação de gado, pelo menos..



Aí está. Veja que, pela foto do satélite, os lugares mais parecidos com a superfície de Marte, na terra, são Austrália, Egito e a Planície Iraniana.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Formação: Nada Formal.